top of page

Vivendo 2024

Atualizado: 11 de abr.

Feliz 2024!


Sim, ao fim do mês de Janeiro decido dar as caras. Parece que perdi o costume de escrever e compartilhar banalidades ou temas importantes.


Por um tempo, considerei desativar o site. Apagar tudo que tinha escrito e fingir que foi apenas um surto do último ano (o que, de fato, foi).

Mas eu aprecio muito a estética do site e, também, as palavras que aqui depositei em momentos de alegria, tristeza, raiva, recuperação, aprendizado. Apagar isso tudo seria injusto com quem eu fui ano passado, então vamos deixar aqui (por enquanto).


Mas entrando no que interessa: 2024 começou. Muitas mudanças e movimentações. Nem todas desejadas, e também não aconteceu conforme o esperado, mas quem diria que aprender a ser resiliente te ajuda em muita coisa.


Nota do escritor para o escritor: Tenho uma mania muito estranha de escrever parágrafos de 3 linhas. Preciso aumentar o repertório.


Algo que adotei é ser uma pessoa misteriosa, o que basicamente implica em ficar calada e parar de falar para todo mundo o que se vai fazer. E realmente tem um efeito absurdo. Quando você guarda as coisas para si e apenas as coloca em prática, parece que o universo repele toda possível má energia e mal olhado, e as coisas simplesmente fluem.


E é assim que estou vivendo meu 2024. Vivendo ele de verdade. Evitando redes sociais, disfrutando da companhia das pessoas, da minha própria ou dos meus bebês.


Ainda é uma batalha me redescobrir no Brasil, de verdade. Acho que entendi que há lugares que não são mais "casa", mas precisam ser temporariamente. Enquanto isso, nós vamos buscando a casa dentro de si, ajeitando a casa exterior, trabalhando na reforma, nos detalhes. Uma hora, encontramos o lar.


Talvez ainda não seja a hora.


Venha, 2024.










14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Rotina

bottom of page